Soluções “Chave-na-mão”
As melhores soluções, ajustadas às suas necessidades!

Mais do que uma empresa
As suas necessidades são os nossos objectivos!

A nossa missão
Encontrou a empresa que melhor lhe poderá prestar um serviço de qualidade para a escolha correta do Servidor que necessita para a sua Empresa/Organização.
Disponibilizamos aos seus clientes uma grande variedade de soluções a nível de tecnologias de informação, aplicando assim o conceito de solução "chave-na-mão" com uma só parceria. Temos soluções para servidores, postos de trabalho e software.
Efetuamos o acompanhamento total para a correta implementação da Solução após uma reunião com o cliente, desde a seleção e escolha do equipamento, até à instalação e configuração do sistema de informação.
Consultadoria
Qualidade, Dedicação e Acompanhamento.
As nossas competências e experiência com pessoal altamente qualificado nas diversas áreas das tecnologias de informação permite-nos implementar soluções verdadeiramente ajustadas às necessidades dos clientes, desde a Consultadoria no cliente até a execução das soluções apresentadas, onde nos presamos especialmente num serviço pós-venda de excelente qualidade com deslocações a qualquer parte do país, num período de assistência e resolução de avarias inferior a 24 horas.
SERVIÇOS DE INFORMÁTICA PARA EMPRESAS

- Manutenção de Sistemas Informáticos
 - Manutenção de Sistemas Operativos
 - Implementação de soluções informáticas
 - Gestão de redes
 - Instalação de redes e cablagem
 - Instalação de redes sem fio (wireless)
 - Gestão e optimização de tráfego Lan/Wan e internet
 - Implementação, configuração e gestão de sistemas de segurança
 - Implementação e configuração sistemas de correio electrónico
 - Armazenamento de informação
 - Reparação a desktop, portáteis, tablets e smartphones
 
- Instalação e configuração de servidores
 - Acessos remotos seguros (VPN IPSec;VPN SSL)
 - Cópias de segurança (Backups) e soluções de disaster recovery
 - Soluções de centrais telefónicas VOIP
 - Soluções video-vigilância (CCTV Analógico e IP)
 - Soluções relógios de ponto
 - Soluções Cloud
 - Soluções de impressão
 - Suporte informático e apoio aos utilizadores
 - Assistência técnica telefónica, remota e on-site
 - Entre outros similares
 
Comece hoje a traçar o rumo de um negócio com futuro. Antecipe-se à concorrência. Obtenha as ferramentas certas para executar as suas estratégias comerciais com o Software de Gestão PRIMAVERA.

O melhor para a sua empresa
Contratos de Assistência

Transforme os seus problemas informáticos em soluções!
Escolha o pack de horas que se adequa às suas necessidades e dimensão do seu negócio e fique descansado porque a LC2 SI trata do resto.
| MENSAL | ANUAL | |
|---|---|---|
| 5 Horas |     | 
|
| 10 Horas |     | 
    | 
| 15 Horas |     | 
|
| 20 Horas |     | 
    | 
| 30 Horas |     | 
    | 
| 40 Horas |     | 
    | 
A pensar em si
Vantagens Contratuais

SISTEMAS
otimizado e operacional
CONSULTADORIA
REDUÇÃO DE CUSTOS
e corretiva dos equipamentos
